A Univittá tem orgulho de ser parceira do NCCR - Núcleo Castelo do Cavalo de Rédeas - conheça sobre o evento.

A Univittá tem orgulho de ser parceira do NCCR - Núcleo Castelo do Cavalo de Rédeas - conheça sobre o evento.

Do dia 01 a 05 de Fevereiro, acontece a primeira etapa do Núcleo Castelo do Cavalo de Rédeas, uma associação sem fins lucrativos que visa fomentar e incentivar a modalidade de rédeas, com inscrições até o dia 31/01/2023 no site do NCCR.

Com a principal missão de incluir todos os amantes da modalidade, poderão participar dos campeonatos todos os cavalos de diferentes raças, motivando a sua atuação nas provas funcionais, além da dedicação em qualquer outra atividade que esteja relacionada ao cavalo de rédeas ou da modalidade. Incluindo a produção de espetáculos, promoção de eventos, competições, feiras, entre outros.

Durante o evento, ocorrem as categorias:

- Aberta, níveis 1, 2, 3 e 4;

- Amador, níveis 1, 2, 3 e 4;

- Aberta e amador principiante;

- Categoria jovem;

- Amador iniciante;

- Aberta Pré Futurity;

- Amador Pré Futurity;

- Aberta JackPot.

Para saber mais detalhes sobre a programação oficial do evento, acesse aqui.

E a Univittá terá o prazer de estar presente, como empresa parceira, em todos os dias do evento, levando nosso stand para apresentar os melhores suplementos que auxiliam no desempenho do animal.

"Escolhemos parceiros que apoiam os esportes equestres e podem contribuir com seus produtos de alguma forma na melhora da qualidade de vida e performance dos animais e dos competidores", diz Mayara Alves Bezerra, responsável pelo Marketing NCCR.

As próximas etapas ocorrem nos dias 05 a 09 de Abril, com a terceira e última etapa nos dias 14 a 18 de Junho.  

 

Saiba onde comprar produtos Univittá:
Encontre o revendedor mais próximo.
Allan Rômulo
Allan Rômulo

Medico Veterinário, empresário fundador da Univittá Saúde Animal, pós graduado em administração de empresas pela FGV. Formulador e desenvolvedor de tecnologias para nutrição animal, com experiência em marketing veterinário e venda de produtos de conceito.

Mais artigos deste autor
Leia Também
Desvende os Segredos da Equinocultura e Nutrição Animal com o Univittá Podcast!
Desvende os Segredos da Equinocultura e Nutrição Animal com o Univittá Podcast!

Descubra o mais novo lançamento da Univittá Saúde Animal: o Univittá Podcast! Conecte-se com especialistas, desvende os segredos da equinocultura e nutrição animal, e mantenha-se atualizado com o que há de mais relevante no universo dos cavalos e animais. Saiba mais!

Gostou deste post? Deixe seu comentário