Blog da Univittá

O que é o Óleo Mineral USP da Pharmacêutica?

O que é o Óleo Mineral USP da Pharmacêutica?

Os óleos minerais são misturas de hidrocarbonetos oriundo do petróleo, onde passa por diversos processos de remoção de impurezas, que são naturais do petróleo como o Enxofre, Nitrogênio, Compostos aromáticos, Insaturados, entre outros.

O óleo mineral pode ser classificado como: Óleo Mineral USP (grau medicinal) e o Óleo Mineral Técnico (usado em processos mecânicos, hidráulicos, etc.) disponível em diferentes viscosidades.

O Óleo Mineral USP da Pharmacêutica é de grau medicinal e é obtido através de um processo ultra moderno que remove todas as impurezas do óleo original, fazendo com que o mesmo atenda a severas normas de qualidade da Farmacopéia americana (USP – United State Pharmacopéia) que regula e garante a qualidade do produto para uso nas industrias farmacêuticas, cosméticas e alimentícias.

Depois desse criterioso processo, o produto final é um produto inodoro, isento de contaminantes, incolor, de elevada pureza e pronta para ser utilizada em diversos procedimentos clínicos e técnicos. A qualidade é percebida já pela sua viscosidade e a segurança de utilizar um produto Pharmacêutica trás uma segurança indiscutível para o usuário e seus animais.

Saiba onde comprar produtos Univittá:
Encontre o revendedor mais próximo.
Compartilhe este post:

Postado Por: Administrador

Administrador

Leia Também:

Gostou deste post? Deixe seu comentário